ALEMA

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PREFEITA IRACEMA VALE SANCIONA DIA DO EVANGÉLICO EM URBANO SANTOS

PREFEITA IRACEMA VALE
A prefeita Iracema Vale recentemente sancionou a LEI 004/2014 que torna o segundo sábado de agosto o “DIA DO EVANGÉLICO” em Urbano Santos. 

A lei foi criada através de um projeto apresentado no dia 09 de maio de 2014, a onde os vereadores por unanimidade aprovaram o projeto que em seguida seguiu para o gabinete da prefeita Iracema Vale. 

De acordo com o projeto, o dia do evangélico será comemorado no segundo sábado do mês de agosto, institui-se que, neste dia, haverá comemorações em praças públicas onde as igrejas evangélicas poderão organizar eventos destinados à população. 

O dia municipal do evangélico constará no calendário oficial de eventos do município de Urbano Santos.

Para que o projeto tornasse Lei e a classe evangélica fosse valorizada, a prefeita Iracema Vale, baixou um decreto revogando a lei “dia 09 de março”, a qual que este dia tornava-se o dia do aniversário da cidade, visto que, o aniversário da cidade é comemorado no dia 10 de junho, clique aqui e reveja o aniversário da cidade. 

A comemoração do dia do evangélico começará na manhã do dia 09 de agosto, em Urbano Santos, a parti das 07h00minhs da manhã em frente ao ginásio poliesportivo, onde todos os Evangélicos sairão em carreata, que percorrerá a cidade, e à noite, uma grande concentração no corredor da bênção com todas as igrejas e bandas gospel da cidade. 

A organização do evento está por conta do “Conselho de Pastores” de Urbano Santos.

 Pregador Oficial da Cruzada; Pastor André de São Luís/MA
VEREADORES DE URBANO SANTOS COM OS PASTORES

2 comentários:

  1. Quem foi o vereador que apresentou esse projeto de Lei mesmo? Deem credibilidade a quem realmente merece por favor.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.