sexta-feira, 1 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE ARROMBADOR DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM URBANO SANTOS

Na manhã de ontem (31/07/2014), quinta-feira, a guarnição recebeu denúncia de que havia uma pessoa dentro de um estabelecimento comercial, chegando no local o indivíduo conseguiu fugir pela janela dos fundos. 
 
A perseguição continuou, e pouco tempo depois foi efetuada a prisão em flagrante de Carlos Leandro Learte de Araújo, 22 anos, reincidente na tipificação deste crime.
 
O mesmo foi localizado em uma residência de seu suposto comparsa, que na ocasião não foi localizado. 
 
O indivíduo já havia sido preso em Chapadinha há cerca de 03 (três) meses, sendo responsável por diversos assaltos a lojas, farmácias, papelaria e supermercados,  que vinham acontecendo naquele município, conforme pode ser visualizado no link que segue: http://4cipmma.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-05-05T09:10:00-07:00&max-results=15&start=15&by-date=false ou clique aqui e reveja a matéria.
 
Neste último mês de julho, Leandro, que já se encontrava em liberdade, resolveu mudar o local para a prática de seus crimes, vindo a efetuar vários arrombamentos no município de Urbano Santos. O mesmo foi encaminhado para a delegacia local para as devidas providências.

FONTE:  4ª Companhia PM Independente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.