ALEMA

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE ESTADO CLAUDIO AZEVEDO VISITA O CAMPO DE HORTCULTURA EM URBANO SANTOS





























Após a inauguração do viveiro de mudas - clique aqui - e a inauguração da sala do empreendedor - clique aqui - o Secretário de Agricultura do Estado do Maranhão Claudio Azevedo, a Gerente Regional de Chapadinha do SEBRAE Larissa Leite e Márcia Roberta visitaram uma das ações da Secretaria de Agricultura do município de Urbano Santos localizado no povoado Baixa Grande.

Os representantes ao lado do Vice-prefeito Miguel Mesquita, do secretário de Agricultura Tomaz de Aquino, da secretária Adjunta Priscila Faustino e dos agricultores local mostraram como funciona o projeto e o desenvolvimento da agricultura no município.

O Vice-prefeito Miguel Mesquita e o secretário de agricultura do município Tomaz de Aquino afirmaram para o secretário Claudio Azevedo, que este projeto tem o apoio da prefeita Iracema Vale, "aqui a um investimento da prefeitura, assim como, também conta com a parceria do Governo do Estado do Maranhão - Roseana Sarney- a onde a governadora entregou vários kits de irrigação para o município e que estar implantado neste local".

Já dona Ivanilsa afirmou que a lavoura mudou muito, "hoje, a nossa produção aumentou, graças à secretaria de agricultura do município e a governadora por ter nos dado kits de irrigação, como se pode vê, estamos em pleno verão, mas teremos uma produção satisfatória para o ano todo”, afirmou a dona Ivanilsa. 

O secretário de agricultura Claudio Azevedo parabenizou pela iniciativa do projeto e reafirmou o compromisso com município.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.