sábado, 16 de agosto de 2014

DADA A LARGADA A CAMPANHA VITORIOSA DE PAULO NETO, HILDO ROCHA, LOBÃO FILHO E PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF EM URBANO SANTOS

MANIFESTAÇÃO DE APOIO AO CANDIDATO PAULO NETO


Em Urbano Santos foi dada a largada a campanha vitoriosa de Paulo Neto para deputado estadual, Hildo Rocha para câmara Federal, Lobão Filho, a governador do estado e da candidata a presidente da república Dilma Rousseff. 
O candidato a deputado estadual Paulo Neto esteve prestigiando o evento ao lado de diversas autoridades, as quais já declararam apoio, a prefeita Iracema Vale, vice-prefeito Miguel Mesquita, vereador Rousseam, vereador Cambota, vereador Gavião, vereadora Claudete, vereador Ricardo Martins, vereadora Natir, vereador Paulo Costa, presidente da câmara, vereador Raimundo, ex-prefeito Aldenir, as lideranças política da sede, empresários, e demais lideranças da zona rural. 

A prefeita Iracema Vale reafirmou apoio ao Paulo Neto, Hildo Rocha, Lobão Filho e a presidente da república Dilma Rousseff. 

Após aproximadamente 110 carros, as lideranças ao lado da prefeita Iracema Vale e do Paulo Neto realizaram a primeira carreata na cidade, em uma demonstração de força e união de lideranças política. 

A campanha de Paulo Neto, Hildo Rocha e Lobão Filho vem crescendo e ganhando força em todo estado do Maranhão. 

“Para o Brasil, Maranhão e Urbano Santos continuar mudando rumo ao desenvolvimento, é necessário que a população vote em nossos candidatos, pois estamos confiante que o povo de Urbano Santos dará uma vitória esmagadora em nossos adversários” finalizou a prefeita Iracema Vale. 

VEJAM OS NÚMEROS DOS CANDIDATO:

            GOVERNADOR LOBÃO FILHO – 15


DEPUTADO ESTADUAL – PAULO NETO – 27111

DEPUTADO FEDERAL – HILDO ROCHA – 1513

PRESIDENTE DA REPÚBLICA - DILMA ROUSSEFF



PREFEITA IRACEMA VALE, VICE-PREFEITO MIGUEL MESQUITA, EX-PREFEITO ALDENIR E O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PAULO NETO















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.