ALEMA

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO DESAPROVA CONTAS DO EX-PREFEITO ZÉ CREOMAR

Prestações de contas dos exercícios financeiros de 1993 e 1994 foram rejeitadas pelo parlamento, por 7 votos contrários e 3 a favor.
EX-PREFEITO JOSÉ CREOMAR DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO
A câmara municipal de vereadores de São Benedito do Rio Preto acaba de desaprovar contas do ex-prefeito Zé Creomar, piorando ainda mais sua situação. O ex-gestor, mais sujo que "pau de galinheiro", teve as prestações de contas dos exercícios financeiros de 1993 e 1994 rejeitados pelo legislativo, por 7 votos a 3. 
VEREADORES DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO
Apenas os parlamentares Maria Tereza, irmã do ex-prefeito, Benedito Óseas e Edmar Lopes, votaram a favor da aprovação das contas, essas já rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que as considerou insanáveis. 

A câmara havia dado prazo de 30 dias para o ex-prefeito apresentar defesa. Nenhuma resposta foi enviada a casa.

O presidente da câmara, Irapoan Aguiar, destacou que ainda faltam ser julgadas as contas do exercício financeiro de 2006, que pelo andar da carruagem, já conhecendo as tramoias do ex-gestor, também serão desaprovadas pela casa.
 
A desaprovação de contas do ex-prefeito Zé Creomar cala a boca da oposição e mídia comprada, que após recente eleição da presidência da casa, chegou a noticiar que o prefeito Maurício Fernandes estaria sem apoio no legislativo e que o dito cujo teria ressurgido das cinzas.
 
Ao contrário, pelo que se viu hoje, se há cinzas melhor enterrar ou jogar fora, pois como diz o velho ditado: "Esse aí tá morto!". 

Logo que foi confirmada a desaprovação de contas, populares chegaram a soltar fogos próximo a câmara municipal, comemorando a punição para um nefasto passado, que todos querem esquecer. 
 
FONTE: INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.