ALEMA

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BELÁGUA RUMO 2016! SURGE UMA NOVA LIDERANÇA EM BELÁGUA

Os candidatos apoiados pelo atual prefeito de Belágua Adalberto Rodrigues, Fábio Braga e João Marcelo levaram uma surra de votos dos grupos de oposição em Belágua.

Fábio Braga eleito a deputado estadual, sofreu uma decepção enorme, com 7,34%, obteve apenas 304 votos válidos, ficando em quinto lugar na cidade de Belágua. Já o candidato a deputado federal eleito, João Marcelo, ficou em quarto lugar com 10,55%, obtendo em torno de 436 votos.

Os candidatos Edilázio e Aluísio Mendes, ambos eleitos, apoiado pelo mais novo líder político em Belágua, Hérlon Costa, saiu fortalecido nestas eleições.

Aluísio Mendes candidato eleito a deputado federal, apoiado pelo novo líder político em Belágua, teve 16,93%, equivalente a 700 votos válidos, com esse resultado, Aluísio Mendes liderou a maior votação na cidade. Já o Edilázio Júnior, deputado estadual eleito, obteve 11,70%, equivalente a 485 votos, com esse resultado, o deputado eleito Edilázio, a qual teve total apoio de Hérlon Costa e das demais lideranças de Belágua, ficou em segundo lugar.

Com esses resultados, a composição de uma nova oposição liderada pelo Hérlon Costa se sentiram mais confiante para os novos desafios, que se abrem nesses 02 anos que antecedem o próximo pleito eleitoral, destacando Hérlon Costa como o futuro prefeito de Belágua.

1 comentário:

  1. Meu caro Blogueiro, penso que a Prefeita Iracema Vale estar fazendo um bom Governo em Urbano Santos, mas não significa dizer que tá mil maravilhas, a ida do primeiro Damo e de Léia Abnadab para Belágua é simplimente ambição por dinheiro, os senhores(a) não tem nenhum vínculo com o povo belaguense

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.