segunda-feira, 13 de outubro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS É CAMPEÃ DO TORNEIO INTERMUNICIPAL DAS GUARDAS DE FUTEBOL SOCYT

TORCEDORAS DE URBANO SANTOS
No último sábado, dia 11, aconteceu a grande final da partida de futebol entre as Guardas municipais de Urbano Santos e Chapadinha.

A Guarda Municipal de Urbano Santos venceu a final por 06 x 02 da Guarda Municipal de Chapadinha, conquistando o primeiro campeonato da Copa Intermunicipal das Guardas de Futebol Socyt.

A organização do campeonato partiu da Associação das Guardas Municipais Regionais, onde na primeira realização do campeonato apenas três municípios participaram do campeonato, Urbano Santos, Chapadinha e Nina Rodrigues. 

O objetivo do campeonato é reunir as Guardas Municipais em todo o Baixo Parnaíba, segundo os organizadores do campeonato é que no próximo ano mais municípios participem do campeonato. A grande final do tornei foi realizada na Associação Boa Vontade. 
TIME DA GUARDA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS - CAMPEÃ DO PRIMEIRO TORNEIO - 11/10/14

TIME DA GUARDA MUNICIPAL DE CHAPADINHA - VICE CAMPEÃ DO PRIMEIRO TORNEIO



PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BOA VONTADE ENTREGA O TROFÉU AO CAMPEÃO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL  DAS GUARDAS DE FUTEBOL SOCYT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.