ALEMA

terça-feira, 14 de outubro de 2014

"NENHUMA VITÓRIA É CONQUISTADA SOZINHA", AFIRMA HILDO ROCHA EM VÍDEO DE AGRADECIMENTO

Desde a conclusão do primeiro turno das eleições, o deputado federal eleito Hildo Rocha tem se dedicado a agradecer o mandato conquistado.

Nesta segunda-feira (13), o peemedebista postou em suas redes sociais uma mensagem de vídeo direcionada às lideranças políticas, líderes comunitários, familiares, amigos, colaboradores e aos mais de 125 mil eleitores que o conduziram, com a segunda maior votação do estado, para o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. 

“Sonhei muito com este momento, e vocês tornaram realidade”, agradeceu.

Na peça, ele afirma ainda que “é possível fazer política com transparência e honestidade” e que a expressiva votação obtida nas urnas, no dia 5 de outubro, o motivarão ainda mais a honrar o compromisso com cada eleitor que confiou em seu nome.
Liderança:
Ex-secretário estadual das Cidades nesta gestão da governadora Roseana Sarney, Hildo Rocha foi eleito deputado federal com 125.521 votos obtidos em 210 municípios. O desempenho nas urnas fizeram dele o segundo mais votado no estado, de um total de 18 eleitos; e o primeiro da coligação Pra Frente Maranhão, pela qual disputou a vaga.
VEJA O VÍDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.