ALEMA

terça-feira, 14 de outubro de 2014

DEPUTADO FEDERAL ELEITO, HILDO ROCHA VISITA PROJETO SOCIAL NO BAIRRO DE FÁTIMA

Hildo iniciou por São Luís sua agenda para agradecer a votação recebida domingo (5), e vai retornar a todos municípios onde fez campanha.


O deputado federal eleito Hildo Rocha (PMDB) participou, no final da tarde de sexta-feira (10), das festividades em comemoração ao Dia das Crianças na Associação Carente São Benedito, no Bairro de Fátima. A instituição é sede de uma creche e escolinha de ensino fundamental.

A visita, a convite da coordenadora da entidade, Andrelina Joana Leite, marcou o início da maratona que Hildo Rocha fará às suas bases eleitorais, na capital e municípios, para agradecer a votação recebida nas eleições de domingo último, dia 5. Além de Andrelina, a campanha de Hildo no Bairro de Fátima teve o apoio do presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Maranhão, Carlos Sérgio Souza, que também estava presente no dia.

O deputado chegou ao local acompanhado do ex-prefeito de Nina Rodrigues, Jones Braga. Na ocasião, ele destacou a importante contribuição do projeto para a redução das desigualdades sociais ao promover ações aos mais carentes de acesso à educação de qualidade, saúde, esporte e lazer, entre outras. 

“A Associação Carente São Benedito tem prestado relevantes serviços para a comunidade do Bairro de Fátima.  Recebi o convite e fiz questão de participar, e virei ainda muitas vezes pois essa é uma iniciativa que merece reconhecimento de todos, e terá o nosso apoio para que a Andrelina possa continuar ajudando mais famílias”, afirmou. 

Hildo Rocha também destacou a atuação de Carlos Sérgio Souza à frente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Maranhão. 

“Serginho desempenha um papel importante para efetivação dos direitos das crianças e adolescentes.Precisamos fortalecer a Associação dos Conselheiros, e nós vamos contribuir”, firmou.

Apoio: Ao agradecer a presença do deputado eleito, Andrelina Leite renovou as suas expectativas em relação ao mandato de Hildo Rocha. 

“Precisamos de apoio para manter a escola funcionando, com o Hildo Rocha na Câmara nasce a esperança de poder dar continuidade a esse trabalho. Temos certeza que ele será uma voz para reivindicar nossos direitos em Brasília, não só das crianças mantidas pela nossa entidade, mas de todas as crianças e da população de São Luís e do Maranhão”, falou Andrelina com emoção. 

“O Hildo é uma pessoa sensível aos problemas sociais, e movido por esse sentimento tem se dedicado a ajudar o próximo”, completou, finalizando as falas, Carlos Sérgio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.