ALEMA

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MENSAGEM DE DILMA PARA OS EVANGÉLICOS

“Todo dirigente precisa da graça de Deus. Orem por mim, eu estou contando com isso”
Dilma Rousseff esteve no Congresso das Mulheres da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo – Ciben 2014, para falar sobre as conquistas do Brasil nos últimos anos. Além do ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência, Dilma estava acompanhada do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e do deputado Geraldo Magela (PT-DF), ambos próximos da comunidade evangélica.

Em seu discurso, Dilma faz um aceno aos assembleianos ao sustentar que, embora o estado brasileiro seja laico, "feliz é a nação cujo Deus é o Senhor".

Dilma foi recebida por mais de cinco mil pastoras e missionárias da ala comandada pelo bispo Manoel Ferreira, ocasião em que foi homenageada com a canção "Mulheres Guerreiras", cuja letra diz: “Como pode estar quieta se o Senhor deu uma ordem contra os seus inimigos. Deus vai pelejar”. Enquanto cantavam, as mulheres agitavam lenços coloridos. A presidenta afirmou que é importante crer. "Eu acredito naqueles que creem e no poder da oração. Na bíblia, está escrito que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Não se esqueçam de orar por mim. Eu estarei contando muito com isso", pediu.

Dilma lembrou ainda que cumpriu sua promessa de valorizar a família, através de seus programas de governo como Minha Casa Minha Vida, Pronatec, Bolsa Família, programa de creches e Brasil Sem Miséria. “Eu tenho a certeza que no Brasil nunca se apoiou tanto e se fortaleceu a família, e nunca se investiu tanto na família como em meu governo”. A presidenta ressalta que o governo tem muito em comum com os evangélicos. “Nós temos em comum a dedicação àqueles que mais precisam, vocês, evangélicos, tem ajudado a reconstruir histórias de vida, a devolver esperança aos mais carentes, aos mais necessitados e aos excluídos por esse Brasil afora. Vocês fortaleceram o papel da família”, disse ela.“Eu quero dizer a vocês que essa parceria entre o governo e as igrejas evangélicas é muito importante. Nós temos a humildade política de reconhecer a riqueza que é a ação de vocês em todas as comunidades nas quais vocês vivem e exercem a evangelização e todas as ações de assistência. Nós chegaremos muito mais rápido se nos unirmos”, sugeriu Dilma.

Samuel Ferreira, presidente da Assembleia no Brás e filho de Manoel Ferreira, finalizou com suas palavras: “Se um dia senhora não for aplaudida, lembre-se que há um povo que lhe aplaude e faz isso direito”.

Veja o Vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.