ALEMA

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

EMPREENDEDORES DE URBANO SANTOS PARTICIPAM DO SEMINÁRIO EMPRETEC


Dentro dos 10 anos de atuação da unidade regional do Sebrae em Chapadinha, essa será a sexta turma do seminário a ser realizada .
A cidade de Urbano Santos está recebendo mais uma turma do Seminário Empretec promovido pelo Sebrae, sendo a 6ª edição realizada pela unidade regional da instituição em Chapadinha. A abertura dos trabalhos aconteceu na segunda-feira (13), seguindo em metodologia de imersão que conta com 60 horas de treinamento intenso até o próximo sábado (18).

Desta vez, 21 empresários e empreendedores de Urbano Santos e da cidade vizinha, São Benedito do Rio Preto, participam do seminário em que são desafiados em atividades práticas, fundamentadas cientificamente na forma de agir de um empreendedor de sucesso. O seminário proporciona a oportunidade no fortalecimento das potencialidades empreendedoras dos participantes.
Boa parte da turma é composta por empresários com mais de 10 anos de atuação no mercado e durante a apresentação das expectativas dos participantes, alguns mostraram interesse em expandir os seus negócios e outros, em melhorar seus empreendimentos – todos com a certeza de que já deram um passo importante para esse sucesso.

A gerente da unidade do Sebrae em Chapadinha, Larissa Leite, esclarece que o Empretec proporciona a melhoria no desempenho empresarial de seus participantes, segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

Lidiane Reinaldo 
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha - Ma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.