ALEMA

sábado, 11 de julho de 2015

APÓS 9 ANOS, PASTOR WASHINGTON LUÍS VOLTA A CIDADE URBANO SANTOS, MINISTRA A LIBETAÇÃO, CURA E 15 VIDAS CONFESSAM O NOME DE JESUS CRISTO


A igreja evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira está promovendo grandes cruzadas evangelística em Urbano Santos. Ontem (10) a noite, a ministração da palavra de Deus ficou por conta do Pastor e Conferencista Internacional Washington Luís de Tocantins que, pela segunda vez volta à cidade de Urbano Santos.


Em mais uma de suas pregações, o pastor Washington destacou como tema "A Diferencia do Crente" e abordou 5 tópicos do tema abordado.
 
Louvores, salvação de vidas, libertação, curas e profecias marcaram a noite de ontem, Deus usou poderosamente o Pastor Washington Luís. E fechando a noite de sexta feira com chave de ouro mais de 15 pessoas confessaram o nome de Jesus em suas vidas.
PASTOR EDIMILSON COM SUA EQUIPE DE AUXILIARES DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA

De acordo com o pastor Edímilson, presidente da Assembléia de Deus Ministério Madureira, a cruzada evangelística segue até domingo (12).

Neste sábado, a pregação da palavra de Deus ficará por conta de outro pastor convidado a estar no evento. De já, a igreja convida todos a participarem dos cultos durante estas duas noites na Assembléia de Deus Ministério Madureira, localizada no bairro Liberdade, na rua Chagas Araújo.

A convite do pastor Edimilson, outras igrejas evangélicas de Urbano Santos como Assembléia de Deus-Missão, Quadrangular e Batistas, participaram da cruzada.
 


APÓS OUVIREM A PALAVRA DE DEUS, MAIS 15 PESSOAS ACEITAM A JESUS CRISTO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.