ALEMA

domingo, 19 de julho de 2015

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS REALIZA BATISMO DE 32 CRENTES

O batismo aconteceu neste sábado (18) nas águas do Rio Mocambo em Urbano Santos...
OS CANDIDATOS AO BATISMO





O batismo deste sábado (18),  realizada pela igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos, contou com 32 crentes descendo às águas, sendo que 90% foram jovens, demonstrando o quanto a juventude Urbanosantense tem atendido ao chamado de Deus.

PASTORES PAULO, ELEIZER E ADALBERTO REALIZAM O BATISMO
A solenidade batismal começou com um momento de louvor da harpa cristã, que em seguida, sob a direção do pastor Paulo deu uma palavra aos candidatos ao batismo, explicando a importância e o significado do batismo em águas.

A cerimônia do batismo foi realizada pelos Pastores Paulo, Eliezer e Adalberto.

O batismo aconteceu no Rio Mocambo, um dos rios mais belos de Urbano Santos.

De acordo com os Pastores a Assembleia de Deus realiza o batismo por imersão, onde todo o corpo é mergulhado na água, representando o sepultamento do velho ser que atuava antes da conversão a Jesus Cristo. Através do ato do batismo o crente torna-se membro da igreja.

O pastor presidente, Vilmar Martins não pôde estar presente por motivos superiores, mas acompanhou o resultado e parabenizou os novos membros pela atitude tomada.

No dia 2 de agosto de 2015, os novos membros participarão pela primeira vez do culto de Santa Ceia, que relembra a morte de Cristo e restrito apenas aos membros da igreja. 

Confira as imagens e o álbum de fotos...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.