ALEMA

quinta-feira, 16 de julho de 2015

URBANO SANTOS REALIZA A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL


Nesta quinta feira (15), o Município de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com as Secretarias de Agricultura e Saúde, está realizando neste momento, no Centro Administrativo, a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional com o tema “Comida de Verdade no Campo e na Cidade: por Direitos e Soberania Alimentar”. O evento iniciou às 8 horas da manhã e segue até às 14 horas.



O objetivo é articular e mobilizar a população para avaliar a situação da segurança alimentar e nutricional no município, além de propor novas diretrizes para o aperfeiçoamento e garantir o direito de todo cidadão ter alimentação em quantidade e qualidade adequada.

DR. JÚLIA ALMEIDA

A Conferência conta com a conferencista dr. Julia Almeida que é especializada em Serviço Social.

Participaram da 1ª Conferencia, o Secretário de Assistência Social - Edinilson Moura, Assessora da Prefeita - Darcy Almeida, da Secretária Adjunta de Agricultura – Priscila Faustina, do Presidente do CMSAN – Francisco Oliveira, dos Agentes de Saúde e demais representantes da sociedade civil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.