ALEMA

sexta-feira, 17 de julho de 2015

EM BRASÍLIA, IRACEMA VALE BUSCA AGILIZAR LIBERAÇÃO DE RECURSOS

PREFEITA IRACEMA VALE, ALUÍSIO MENDES, DR. HÉRLON COSTA

A prefeita Iracema Vale e Hérlon Costa estiveram nesta semana em Brasília no gabinete do deputado federal Aluísio Mendes buscando benefícios para os municípios de Urbano Santos e Belágua.

Durante o encontro, o deputado federal Aluísio Mendes demonstrou-se solidário aos pedidos e comprometeu-se empenhar ao máximo para atender as demandas e ajudar os municípios de Urbano Santos e Belágua.

PREFEITA IRACEMA VALE EM AUDIÊNCIA COM DR. DOUGLAS, COORDENADOR GERAL DO INCRA

Durante sua trajetória, a prefeita participou de uma audiência com Dr. Douglas - Coordenador Geral do INCRA em Brasília, onde na reunião foi tratado sobre a liberação de recursos para os assentamentos e a finalização da estrada do Povoado Mangueira.

PREFEITA IRACEMA VALE ACOMPANHADO DO EX-PREFEITO DE URBANO SANTOS ALDENIR EM REUNIÃO COM ASSESSOR DE KATIA ABREU, SR. RICARDO SANTA RITA

Além do encontro com as autoridades já citadas, a prefeita Iracema Vale teve outra audiência, desta vez com Sr. Ricardo Santa Rita, assessor especial da Ministra da Agricultura Katia Abreu. Na reunião foram abordados vários assuntos entre eles a valorização da agricultura familiar do município.

A prefeita Iracema Vale afirmou que as reuniões com autoridades em Brasília foram bastante aproveitosa.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.