ALEMA

quinta-feira, 9 de julho de 2015

COM VASTA PROGRAMAÇÃO, TIA JÔ REUNE MULTIDÃO NO CELEBRAI KIDS, EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO


O município de São Benedito do Rio Preto vive momentos de fé e devoção a Deus, com a realização da 8ª edição do CELEBRAI, evento promovido pela igreja Assembléia de Deus.

Na noite de terça feira (7), iniciou o Celebrai kids que este ano foram duas noites com várias apresentações voltadas ao público infantil, que tradicionalmente antecede os principais dias de louvor a Cristo.


O Celebrai Kids organizado pelo Departamento da Igreja Assembléia de Deus teve como tema “Eu Escolho Ser Luz”, onde milhares de pessoas prestigiaram o evento mais esperado do ano. A ministração da noite de quarta feira, (8), ficou por conta da missionária Joanes Bentes, mais conhecida como Tia Jô.


Diante dos louvores, brincadeiras e ministração da palavra de Deus através da Tia Jô, mais de 40 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos aceitaram a Cristo como Senhor de suas vidas.

Hoje a noite será dado prosseguimento a programação do evento, com pastores, cantores e pregadores de diversas partes do país. O evento encerra-se na noite do próximo domingo.

Imagens da tia Jô




ATUALIZADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.