ALEMA

quinta-feira, 2 de julho de 2015

CORES, MAGIA E GRANDES ATRAÇÕES... ESPETÁCULO SHOW DO BOI BARRICA DE SÃO LUÍS, ENCERRA FESTEJO JUNINO DE URBANO SANTOS

Com noites que ficaram marcadas pelo recorde de público, a prefeitura Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através da Secretaria Municipal de Cultura, encerrou na noite de terça feira, (30), a festa de São João 2015.

A noite de despedida ficará na história do povo Urbanomosantenses. Foram 10 noites de festejo Junino, organizado pela Secretaria de Cultura, com as mais diversas apresentações culturais e shows artísticos, entre elas, a Banda Esfregue Dance.

Um verdadeiro espetáculo de luz, magia, cores e rítmos encantaram milhares de pessoas presentes. Destaque para o boi Barrica de São Luís/MA, um dos mais tradicionais do Maranhão e conhecido internacionalmente que pela primeira vez veio abrilhantar o arraial da alegria de Urbano Santos.

A prefeita Iracema Vale esteve prestigiando a última noite de festa, acompanhado do vice-prefeito Miguel Mesquita, dos Secretários e comitiva e do ex-prefeito Aldenir.

Iracema Vale fez questão de mostrar a sua paixão pela cultura, participando ativamente de várias apresentações, entre eles o boi Brilho de Urbano Santos, boi de São José de Ribamar e boi Barrica que é um dos mais marcantes agremiações culturais de nosso estado.  

Confira as imagens do Boi brilho de Urbano Santos. 

 Imagens do Bumba-Meu-Boi de São José de Ribamar

 VEJAS AS IMAGENS DO BOI BARRICA



























##CLIQUE AQUI E VEJA MAIS 120 FOTOS DO ENCERRAMENTO FESTEJO JUNINO DE URBANO SANTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.