ALEMA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

BELÁGUA É ESCOLHIDA A RECEBER INSTALAÇÃO DO PROJETO MOVIMENTO SOLIDÁRIO

PREFEITO ADALBERTO PARTICIPANDO ATIVAMENTE NA REUNIÃO

A cidade de Belágua foi escolhida, entre uma série de cidades do Brasil, para receber a instalação do projeto Movimento Solidário, iniciativa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).

O Projeto Movimento Solidário tem como objetivo apresentar soluções para que uma cidade social e economicamente excluída tenha condições de atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A reunião contou com o prefeito de Belágua, Adalberto Nascimento; secretários municipais; dirigentes da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal no Maranhão (APCEF-MA), com representantes das Secretarias de Estado de Assuntos Políticos e Federativos e de Direitos Humanos e entre outras lideranças.

GOVERNO DO ESTADO FIRMA PARCERIA COM A FENAE PARA IMPLANTAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO NA CIDADE DE BELÁGUA

Nesta segunda-feira (6), houve outra reunião, desta vez com o governador Flávio Dino,  onde foram apresentadas as diretrizes do Movimento Solidário.

Já na terça-feira (7), começa a visita ao município. Estão previstas reuniões com os gestores da cidade, entrevistas com moradores, entre outros encontros. O trabalho de mapeamento da cidade será feito até sexta-feira (10).

Nos dias 11 e 12, em São Luís (MA), ocorrerão reuniões com representantes do Programa Casa Brasil do Maranhão e o Ponto de Cultura do Maranhão e Movimento Hip Hop.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.