ALEMA

sexta-feira, 10 de julho de 2015

COMEÇOU O "SÃO JOÃO NA ROÇA" NOS POVOADOS DE URBANO SANTOS


Após o sucesso do festejo junino de Urbano Santos no mês de junho, e se destacando como um dos melhores do Baixo Parnaíba, a Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através das Secretarias de Cultura e Educação e com apoio do Governo do Estado Maranhão, iniciou ontem (9) mais uma edição do São João na Roça nos povoados de Urbano Santos.

A primeira localidade abrir a temporada São João na Roça foi o povoado Baixão, onde reuniu centenas de moradores da localidade e adjacência.

De acordo com o Secretário de Cultura, Wilson Sousa, está programado o São na Roça em 6 polos que seguirá até o dia 26 de julho.

A noite de quinta feira (9), iniciou com muita animação e alegria que contou com dez apresentações, entre elas, quadrilhas das escolas Eider Araújo - povoado Baixão, da escola do povoado Cocal Zeca Costa, da escola do Cajueiro e das belíssimas danças Country "Estrela de Prata" do Bairro Santo Antônio e Portuguesa “Vila Real” que contagiaram o público da zona rural.

E daqui apouco tem mais, desta vez a localidade que sediará o São João na Roça é o povoado Cajazeiras.
Veja as imagens e a programação logo a baixo



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.