ALEMA

domingo, 12 de junho de 2016

É TOP D+: BANDA SOM & LOUVOR ATRAI MULTIDÃO HISTÓRICA DE EVANGÉLICOS PARA CELEBRAR OS 87 ANOS DE URBANO SANTOS - MA



 -
Emoção, homenagem, animação, manifestação de fé e muito louvor marcaram a noite de quinta feira, 09, em comemoração a 87 anos de aniversário de Urbano Santos – MA. O evento ocorreu no corredor da bênção, num ato que encheu de fé e glórias o povo de Urbano Santos – MA, encerrando assim o primeiro dia de programação do aniversário do município.

 
Após a missa, ocorrida pela manhã – clique aqui – foi dado início ao segundo momento, que foi um grande culto seguido pelo mega show gospel com uma das bandas mais aclamadas do gênero em todo País, Som & Louvor.


 -
Uma noite de louvor e adoração inesquecível, milhares de evangélicos se reuniram para ouvir o som do grupo, louvando e se emocionando do início ao fim do show.Ao entrar no palco, a Banda Som & Louvor literalmente colocou o povo pra tirar o pé do chão, a multidão cantava e se emocionava.

 
A prefeita Iracema Vale esteve prestigiando o evento ao lado do seu esposo Hérlon Costa, dos Secretários Municipais, do Pastor Vilmar Martins e Bispo Nonato, Pastor Daniel, Pastor Jhon e de demais pastores da cidade.

CONFIRA AS FOTOS 
-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.