ALEMA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

INAUGURAÇÕES DE PRAÇAS, SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E COMPLEXO RELIGIOSO SAGRADO CORAÇÃO MARCAM O ANIVERSÁRIO DE 87 ANOS DE URBANO SANTOS - MA



 -
O dia 10 de junho de 2016 entrou definitivamente nos anais da história política de Urbano Santos-MA. A data em que o município comemorou 87 anos de emancipação política foi marcada por uma verdadeira maratona de inaugurações, Além de um grande show de prêmios e eventos em praças públicas que reuniu uma multidão de pessoas.



-

Logo cedo, a programação de aniversário da cidade teve início por volta das 05:00h da manhã com grande queima de fogos. Em seguida foi realizada a cerimônia de hasteamento das bandeiras em frente à prefeitura, dando largada a uma extensa programação.

 
A comitiva do executivo e sociedade urbanosantense se dirigiu ao corredor da folia para prestigiarem a mais uma maratona “Governar é Cuidar”, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer. A maratona que teve como objetivo de incentivar as práticas esportivas,  reuniu atletas amadores de diversas faixas etárias com direito a premiação para o 1º colocado, 2º colocado e 3º colocado. A premiação dos campeões ficou por conta dos Secretários Municipais e do deputado federal Aluísio Mendes.



 -
Após as premiações, foi o momento de dar início as inaugurações, sendo a primeira no bairro Mutirão, que recebeu um sistema de abastecimento de água, com capacidade para 15 mil litros de água potável.


 
O segundo sistema de abastecimento de água foi entregue no bairro Santo Antônio, beneficiando mais de 200 famílias, que até então tinha que percorrer a certa distância para o seu abastecimento, num transtorno diário que prejudicava muitos moradores.

 
Após as inaugurações dos Sistemas de Abastecimentos de Água, a prefeita Iracema Vale acompanhada da prefeita Maura Jorge da cidade de Lago Pedra – MA, do deputado federal Aluísio Mendes, dos Vereadores, pastores, padres e demais Secretários Municipais, inaugurou três praças que visam à melhoria da qualidade de vida da população.

 
A primeira foi entregue a Praça Nossa Senhora de Fátima localizada em frente à Capela, em seguida a Praça do “sapo”, ambas devidamente equipada com instrumentos para exercícios físicos e ficam localizadas no bairro São José, e a terceira a Praça inaugurada foi complexo religioso Sagrado Coração de Jesus, localizado no bairro São Raimundo, que se tornou o local em um novo cartão postal do município. Vale destacar que as obras inauguradas foras construídas com recursos próprios.







-
ASSISTA OS DESTAQUE DAS INAUGURAÇÕES QUE MARCARAM OS 87 ANOS DE URBANO SANTOS - MA    
                
       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.