ALEMA

quarta-feira, 15 de junho de 2016

SHOW DE PRÊMIOS E BANDA FARRA DA GORDINHA ENCERRAM COM CHAVE DE OURO O ANIVERSÁRIO DE URBANO SANTOS




 -
Encerrando as comemorações de 87 anos de Urbano Santos a cidade vivenciou uma verdadeira maratona de inaugurações, coroada com mega shows de prêmios e no corredor da folia.


-
Antes do sorteio a prefeita Iracema Vale e as autoridades fizeram o corte do bolo, em homenagem aos 87 anos de emancipação política do município.

 
Ao término das inaugurações, reveja aqui, o deputado federal AluísioMendes, a prefeita Maura Jorge e demais autoridades do município se dirigiram ao estádio municipal, onde uma multidão de pessoas aguardava o início de um grande show de prêmios.

 
Ao todo foram sorteados 87 prêmios, geladeiras, TVs, fogões guarda-roupas, ventiladores e muitos outros móveis e elétros, além de uma moto pop e uma moto titan, fazendo a alegria de muita gente. O encerramento do sorteio dos prêmios foi saudado por uma inesquecível queima de fogo, celebrando o aniversário de 87 anos de emancipação política do município.

 
Por fim, pra fechar com chave de ouro a vasta programação, foi realizado um grande show no corredor da folia, com três super bandas, dentre elas a Banda FARRA da GORDINHA, que reuniu uma multidão histórica de pessoas que comemorou em grande estilo a nova idade do município.


-
..."Urbano Santos, terra querida, Tua Juventude vem cantar, e marcha unida e se levanta,
Para o futuro enfrentar"...

Foi com essa garra que os Urbanosantenses comemoraram os 87 anos da querida terra, e com a bravura de um futuro melhor o povo marcou presença em todas as comemorações e inaugurações, o número estimado de presentes superou as expectativas e dobrou em relação aos anos anteriores. Foram dois dias de comemorações, o povo esteve presente com esperança de um futuro melhor e confiantes da administração “Governar é Cuidar” que desde o início de governo tem mostrado para que veio.

 
Fica aqui o registro de sinceros agradecimentos. A população de Urbano Santos agradece o carinho, a dedicação e o empenho da administração "Governar é Cuidar" em fazer a melhor festa de Aniversário de todos os tempos. Reconhecimento esse que vêem melhorando à vida de toda população.

Parabéns Urbano Santos, parabéns prefeita Iracema Vale pela sua coragem e dedicação em romper todas as dificuldades. Grandes obras foram inauguradas no município durante estes 04 anos, obras essas que o povo de Urbano Santos saberá reconhecer a um futuro bem próximo.

Feliz aniversário Urbano Santos, pelos 87 anos de história.

O TEU POVO RESPEITA A TUA HISTÓRIA.

"Abre-se as portas do futuro
no clã de nova geração,
e do passado a vida esquece
hoje pela educação...

Urbano Santos, terra querida
Tua juventude vem cantar,
E marcha unida, e se levanta
para o futuro enfrentar"...
-


ASSISTA OS DESTAQUE DAS INAUGURAÇÕES QUE MARCARAM OS 87 ANOS DE URBANO SANTOS - MA 
             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.