ALEMA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PR. VILMAR MARTINS INAUGURA A CONGREGAÇÃO CASTELO FORTE NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM URBANO SANTOS - MA






 -
Dia 18 de junho 2016, data em que é comemorado os 105 anos de fundação da Assembléia de Deus no Brasil, foi inaugurada a Congregação Castelo Forte – IEADUS – no Bairro Santo Antônio, localizada na Rua Santa Marias, S/Nº. A inauguração entrou definitivamente para os anais da Assembléia de Deus em Urbano Santos – MA.
-

Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
Romanos 10:15


-
Após o descerramento da fita inaugural, os crentes entraram no templo e puderam contemplar a realização de um grande sonho, a inauguração da Congregação Castelo Forte.

 
A solenidade foi marcada em um breve relatório da construção que duraram alguns anos; onde existiram muitas dificuldades mais a vitória superou todo o sacrifício; e foram destacados todos que cooperaram para edificação de mais este templo, dentre eles foram destacados empresários, comerciantes, anônimos, vereadores, e atual gestora do município, Iracema Vale, bem como apoio irrestrito do Pastor Vilmar Martins.
Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
Romanos 10:15





-
O culto foi marcada com homenagens, mensagem da palavra de Deus e com a entrega de Placas de 'Honra ao Mérito' aos que incansavelmente lutaram para conclusão do templo no Bairro, dentre eles foram destacados os irmãos José Claúdio Vieira Pontes, atualmente mora na cidade de Miguel Alves - Piauí, Edson Muniz, auxiliar no Templo Central, Raimundo Nascimento, Diácono e atual dirigente da congregação Castelo Forte, e o pastor Vilmar Martins.

 

De acordo com o pastor Vilmar Martins, a Assembleia de Deus permanece em expansão em todo o município, e centenas de irmãos que moram no Bairro Santo Antônio necessitavam de um local mais amplo e confortável para a celebração dos cultos. “A igreja Assembleia de Deus vem crescendo cada dia mais, novas vidas é alcançado pelo poder de Deus e a obra segue avançando”, finalizou o líder da Assembléia de Deus em Urbano Santos.

 
O culto foi encerrado em clima festivo, a alegria de todos pelo belo templo era notória, toda honra, glória e louvor foram tributados ao nome do Senhor Jesus Cristo pela construção.





Assista o vídeo
             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.