ALEMA

terça-feira, 7 de junho de 2016

PASTOR VILMAR MARTINS APRESENTA MAQUETE DO NOVO TEMPLO CENTRAL DA IEADUS E ARRECADA 80 MIL TIJOLOS

Grande Culto de lançamento do projeto do novo Templo Central foi arrecado 80 mil tijolos. Lançado novo desafio, venha fazer parte desta história.
-
 
O pastor Vilmar Martins, presidente da Assembleia de Deus em Urbano Santos  MA, apresentou nesta segunda feira, dia 06, no culto de assembleia geral, a maquete do futuro Templo Central. Momento histórico para a Assembleia de Deus em Urbano Santos onde apouco mais de 01 ano e 07 meses inaugurava o Templo Central – clique aqui e reveja – que devido ao grande crescimento da Igreja já tem o seu espaço limitado para acomodar a todos.

 
Ao apresentar o projeto foi arrecadado em torno de 80 mil tijolos para dá início ao projeto tão sonhado pelos fiéis assembleianos da cidade.


Após a ministração do pastor Anselmo Dantas - São Paulo - que usado poderosamente na mensagem e dos louvores entoados pelo cantor Luís Santos o Pastor Vilmar Martins falou sobre o novo desafio e motivou a todos a abraçarem esse projeto que será de grande benefício para acomodar os servos de Deus e suas famílias.


De acordo com o pastor presidente a obra que é gigantesca terá capacidade de aproximadamente 1000 pessoas, área para estacionamento para 50 carros e de um anexo com 03 andares que contara com refeitório, auditório para reuniões e apartamento pastoral.

 
No lançamento do projeto do mega templo central da IEADUS estiveram presentes a prefeita Iracema Vale, Darcy Almeida, pastor Rabello da Assembleia de Deus em Belagua, pastor Caristia da Assembléia de Deus em São Benedito do Rio Preto, Pastor Douglas Ferro da Assembléia de Deus em São Luís, e demais membros da Assembléia de Deus e convidados.

PREFEITA IRACEMA VALE PRESTIGIANDO O LANÇAMENTO DO MEGA PROJETO DO TEMPLO CENTRAL DA IEADUS

A prefeita Iracema Vale parabenizou a união dos membros e reforçou o seu apoio ao projeto do novo templo para comportar o maior número de crentes e destacou a comemoração dos 87 anos de emancipação política de Urbano Santos, data em que e comemorado no dia 10 de junho, bem como anunciou toda a programação - clique aqui - dentre elas o show gospel com a banda Som & Louvor no dia 09 que antecederá abertura da programação e a entrega de títulos de cidadão urbanosantense a vários autoridades que estão contribuindo para o desenvolvimento do município, dentre eles o Pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos - Ma.

Vale destacar que, ao assumir o comando do município, a prefeita Iracema Vale vem mantendo compromisso com todas as igrejas evangélicas em Urbano Santos, compromissos estes jamais vistos em administrações anteriores.

O próximo desafio é arrecadação de cimento, ferro e dentre outros materiais para dá início à construção. A previsão é para o dia do lançamento da pedra fundamental da igreja.
-
CANTOR LUÍS SANTOS
PASTOR ANSELMO DANTAS, SÃO PAULO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.