ALEMA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

MONSTRO ESTUPRA E MATA MENINA DE 6 ANOS EM SANTA LUZIA - MA

"MONSTRO ESTUPRA E MATA FILHA DE PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE APENAS 06 ANOS EM SANTA LUZIA - MA". De acordo com novas informações, a menina encontrada morta não é filha de pastor, e sim de um dirigente de uma congregação evangélica. Segue abaixo a matéria completa sobre o caso que chocou a cidade ou clique aqui. 

Um crime bárbaro abalou o município de Santa Luzia. No sábado, 18, uma menor de apenas 6 anos desapareceu desde às 20h. Seu corpo foi achado ontem, 19, pela manhã, com sinais de abuso sexual. O assassino estuprador foi localizado e preso.


O fato aconteceu no povoado Esperantina, em Santa Luzia. Os familiares da menor fizeram busca intensas e só localizaram o corpo com sinais de que foi morta à pedradas ou pauladas. O assassino cruel também foi encontrado e preso.


Trata-se de um homem conhecido por Chicão, que é vizinho dos familiares da vítima, e tem 45 anos. A menor é filha de um dirigente de uma igreja evangélica.

OBS: Matéria atualizada, às 14:00horas.

PM apresenta na tarde de domingo (19), na Delegacia Regional de Santa Inês o homem que estuprou e matou uma menina de 6 anos de idade em Santa Luzia-MA.


SUSPEITO DE PRATICAR O CRIME
Policiais da 4ª Companhia de Policia Militar de Santa Luzia-MA, apresentaram na tarde deste domingo (19), na delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês-MA, Fracisco Alves , conhecido como ”Chicão”. O mesmo foi o autor do estupro e assassinato com requintes crueldades da menina Erlane Santos Cavalcante de apenas 6 anos de idade.

O crime aconteceu durante a noite de sábado para domingo no Povoado Esperantina, que fica há cerca de 15 quilômetros da sede de Santa Luzia-MA. Francisco foi autuado em flagrante pela PMMA-Santa Luzia-MA no domingo, durante o período da manhã. Os policiais desconfiaram do comportamento de “Chicão”, que agia com tranquilidade diante da preocupação dos vizinhos da vítima em encontrar a menina.

De acordo com informações, Francisco passou a noite trancado dentro da residência onde possivelmente aconteceu os crimes e só saiu para ajudar a procurar a garota quando já havia se livrado do corpo em um quintal que fica a poucos metros de sua casa.

A guarnição da  4ª CP-Santa Luzia-MA, comanda pelo Cb. Dutra, Cb. Ítalo e Sdd. Mafra foram designados para ajudarem nas buscas da criança assim que foram comunicados sobre o desaparecimento.

Em depoimento ao Site Informe Luziense, “Chicão” confessou ter praticado o crime contra a menor enquanto os pais e vizinhos estavam distraídos com uma celebração evangélica que estava acontecendo no bairro. Vanderlei Pereira Saraiva, que encontra-se em estado de choque,  era o dirigente do culto religioso e pai da vítima.

Após praticar o ato libidinoso contra a garota Erlane, Francisco usou um pedaço de tora de madeira para esmagar a cabeça da menina. Depois o criminoso abandonou o corpo da mesma nos fundos de um quintal vizinho a sua residência para tentar despistar os policiais e os vizinhos que só encontraram da vitima pela manhã.

O titular da Delegacia Regional de Santa Inês Dr. Paulo, e o Delegado Dr. Diego Rocha, titular da delegacia de PioXII, junto a policias civis estiveram presentes no local do crime e isolaram a residência onde supostamente começou a acontecer o estupro para que uma equipe do INCRIM-INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA E MEDICINA LEGAL que está vindo de São Luis-MA possa fazer uma perícia detalhado deste crime bárbaro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.