ALEMA

terça-feira, 28 de junho de 2016

ESPETÁCULO DE CULTURA E MAGIA, COMPANHIA BARRICA CONTAGIA MILHARES DE URBANOSANTESES E TURISTA



--
Simplesmente uma grande apresentação folclórica e uma das mais vistas em nosso município. Assim foi o show que fez a Companhia Barrica em Urbano Santos - MA na noite desta segunda feira (27/06) no arraial da alegria.


 -
A companhia que já passou pelos Estados Unidos e pela Europa, contagiou centenas de pessoas urbanosanteses e turistas que foram ver de perto o brilho, a beleza e o bailado dos brincantes, que mereceu grandes aplausos para um verdadeiro espetáculo em uma noite ficará marcada.



-
Além do boizinho Barrica, a quarta noite de festa junina em Urbano Santos, organizada pela prefeitura de Urbano Santos, através da Secretaria de Cultura, atrai uma multidão para o arraial da alegria e contou com 12 apresentações como quadrilha, carimbo, dança country e do boi Mocidade Alegre, de Itapecurú Mirim – MA.


 -
Recheado de grandes atrações culturais, dentre danças, quadrilhas e bois de várias cidades do estado do Maranhão, o São João de Urbano Santos será encerrado nesta quarta-feira, dia 29.








PREFEITA IRACEMA VALE PRESTIGIA A COMPANHIA BARRICA NO ARRAIAL DA ALEGRIA



 Boi Mocidade Alegre - Itapecurú Mirim - Ma
PREFEITA IRACEMA VALE E SECRETÁRIO DE CULTURA WILSON SOUSA PRESTIGIAM O BUMBA MEU BOI MOCIDADE ALEGRE DE ITAPECURÚ MIRIM NO ARRAIAL DA ALEGRIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.