ALEMA

sábado, 18 de junho de 2016

PASTOR VILMAR MARTINS É AGRACIADO COM TÍTULO CIDADÃO URBANOSANTESES

Show gospel com a Banda Som & Louvor, Inaugurações de Sistemas de Abastecimento de Água e Praças e Sessão solene de entrega de títulos cidadãos marcaram o aniversário de 87 anos Urbano Santos – MA.

PREFEITA IRACEMA VALE ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO URBANOSANTESE AO PASTOR VILMAR MARTINS, PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS - MA


Na última sexta-feira , dia 10, a Câmara Municipal de Vereadores concedeu título de cidadão urbanosantese ao pastor Vilmar Martins, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e do Conselho de Pastores, em Urbano Santos - MA.



A honraria aprovada por unanimidade pelos vereadores da Casa foi proposta pelo poder executivo, em reconhecer a história de fé, empreendedorismo e perseverança do homenageado para o progresso da cidade. A sessão foi marcada pela entrega de títulos honoríficos a 27 personalidades que prestaram e prestam relevantes serviços ao município. 
-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.