ALEMA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PASTOR VILMAR MARTINS EMPOSSA CASAL DE MISSIONÁRIOS NO POVOADO SÃO COSME


 -
Representando a SEMADEMA ( Secretaria de Missões da Assembléia de Deus no Maranhão), ligada a CEADEMA (Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão), pastor Vilmar Martins da Assembléia de Deus empossou novo casal de missionários para tomarem de conta da congregação da Assembléia de Deus no povoado São Cosme, campo do povoado Cajazeiras, município de Urbano Santos - MA.

 
A solenidade de posse aconteceu nesta terça feira, dia 21, e contou com o pastor Elias da Assembléia de Deus do povoado Cajazeiras e demais auxiliares, diácono que estavam acompanhando o pastor Vilmar Martins.

 
O missionário Hércules e sua esposa Leidiane terão o desafio de ganhar vidas para Cristo numa igreja embrionário que conta com imensos desafios. Além da localidade há povoados sem assistência espiritual e pouco investimento em evangelismo, o que torna o campo uma seara em branco pronto para a colheita.

2 comentários:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.