ALEMA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DEBAIXO DE CHUVA, ASSEMBLÉIA DE DEUS LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL DO NOVO TEMPLO CENTRAL EM URBANO SANTOS

Pastores lançam a pedra fundamental para construção do novo Templo Central
Numa tarde de chuva abençoada, o pastor presidente da Assembléia de Deus acompanhado dos pastores auxiliares Josiel Mesquita, Eliezer e Paulo da Silva e dos demais membros lançaram a pedra fundamental da construção do novo mega Templo Central em Urbano Santos - MA.

O lançamento da pedra aconteceu ontem (30) no terreno conquistado em 2008 sob a gestão do pastor Cícero Dias - In memoriam, doado pela Iracema Vale, vereadora na época e atualmente prefeita reeleita de Urbano Santos - MA.

De acordo com o pastor Vilmar Martins, o novo Templo Central terá uma estrutura moderna com capacidade para 1.200 pessoas, climatizada, área de estacionamento para 50 automóveis, além de um anexo de três andares com refeitório e apartamento pastoral.

A obra para os crentes assembleianos é um grande marco para o município, além de trazer um novo momento na história da igreja na cidade, a ideia é receber os membros e visitantes em um ambiente totalmente confortável. Ao término do projeto da Assembléia de Deus se tornará um dos cartões postais da cidade e a previsão é de 48 meses para ser concluída.


Atualmente a Assembléia de Deus é a maior igreja evangélica do município, além do atual templo central, conta com dez congregações na sede seis congregações na zona rural, localizados nos povoados Sítio do Meio, Jacú, Fortaleza e Guaribas I, II, III e IV, e já desmembrou cinco campos, além da cidade de Belágua foram os Povoados Cajazeiras, Estiva da Magabeira, Cajueiro e por último Mato Grande, desmembrada pelo atual presidente Vilmar Martins, sob aval da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão (CEADEMA). 


Durante o seu pronunciamento, o pastor Vilmar Martins agradeceu a todos que mesmo debaixo de muita chuva os membros não deixaram de comparecer esta data que marca o início de um grande desafio, bem como as orações de todos que sempre almejaram em conquistar um terreno que pudesse construir o seu novo templo, e a prefeita Iracema Vale, na época ainda vereadora (2005 - 2008) - no pastorado do pastor Cícero Dias, falecido em novembro de 2008 em Urbano Santos, que se sensibilizou e doou o terreno à igreja.


Após os louvores e saudações, os pastores e demais membros lançaram a pedra num terreno que marcou o início da construção do prédio que servirá como local de adoração e ministração da palavra de Deus.

 Assista o vídeo

         












Divulgação do modelo do novo Templo Central da Assembléia de Deus em Urbano Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.