ALEMA

sábado, 21 de janeiro de 2017

PASTOR VILMAR MARTINS RECEBE VISITA DO PASTOR ANTÔNIO FERREIRA DA AD DE LUÍS DOMINGUES EM URBANO SANTOS


Na manhã deste sábado (21), o pastor Vilmar Martins e família receberam o pastor Antônio Ferreira da Assembléia de Deus de Luís Domingues e sua esposa, o irmão Nezias Silva e o irmão conhecido como Mundiquiho, ex-prefeito e atualmente empresário da cidade. 

A visita do pastor Antônio Ferreira teve como objetivo de fortalecer os laços de amizades e compartilhar as bênçãos de Deus, bem como testemunhar os milagres tanto em Luís Domingues quanto em Urbano Santos.

O pastor Antônio foi empossado recentemente como novo pastor da Assembléia de Deus em Luís Domingues após a transferência do pastor Jonas Coelho para a Assembléia de Deus em Cedral. A cerimônia de posse aconteceu no dia 10 de janeiro de 2017 no novo Templo Central. Obs: Para ver as fotos de posse do pastor Antônio Ferreira, clique aqui.

Vale lembrar que o pastor Vilmar Martins já presidiu a igreja Assembléia de Deus em Luís Domingues por quatro anos, e atualmente é o presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos, empossado no dia 10 de janeiro de 2015 - reveja aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.