ALEMA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

POLÍCIA EM AÇÃO: CASAL É PRESO EM FLAGRANTE COM DROGAS

 
Ontem (19/01/2017) por volta das 21:30 horas, os Policiais Militares de cidade de Urbano Santos - MA, quando realizavam um patrulhamento de rotina, avistaram um casal em atitude suspeita, em uma das praças do município.
 
Ao realizarem uma busca pessoal, foi encontrado 05 (cinco) porções de substâncias análogo a Maconha, além de 03 (três) aparelhos celulares. Foram presos em flagrante: Nemias Mendes Nascimento, 24 anos de idade, e Maria Cirlene da Silva, 21 anos de idade, ambos residentes em Urbano Santos.

O casal e as substâncias entorpecentes foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.
 
O trabalho e o empenho no enfrentamento a criminalidade realizado pelo Policiais Militares naquele município, tem retirado de circulação vários criminosos, bem como, a apreensão de armas, veículos roubados, e drogas. 
 

FONTE: 16 BATALHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.