ALEMA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ATRÁS DAS GRADES: QUADRILHA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR APÓS PRATICAR ROUBO NAS LOJAS DE URBANO SANTOS


Ontem (25/01/2017) por volta das 02:15 da manhã, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade Urbano Santos - MA, foi informada através de ligação anônima, de que três pessoas teriam assaltado as lojas Casas Sampaio e Crys, sendo 02 (dois) homens e uma mulher.

De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde comprovou a veracidade dos fatos, e de posse de mais informações iniciaram as busca para a captura do trio.

Todos os Policiais Militares da região começaram a diligenciar no intuito da localização dos suspeitos, quando no município de São Benedito do Rio Preto, ao avistarem os Policiais Militares, os suspeitos abandonaram o veículo Gol de cor preta, placas LVZ 2133 - Bom Jardim - MA, com todas as mercadorias dentro, onde embrenharam-se nas matas no Povoado São José dos Costas e de imediato foram montadas várias barreiras policiais; por volta das 06:40 da manhã foi presa Camila Cristina Vida Luz, 23 anos de idade, por volta das 08:30 horas foi preso Adailton Gomes da Silva, 39 anos de idade; e ao amanhecer do dia de hoje (26/01) foi preso o terceiro elemento, Antônio Wanderson Macedo, todos naturais da cidade de Santa Inês - MA.

Os três possuem mandados de prisão em aberto, e foram recuperados todos os objetos roubados dos estabelecimentos comerciais, além de apreendido o veículo usado no roubo. Os ladrões juntamente com a mercadoria recuperada e o veículo foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, para que sejam tomada as providências atinentes ao caso.


REDAÇÃO E FOTOS DIVULGADAS: 16° BATALHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.