K - Farma, a Marca da Saúde.

Projeto em 2D e Maquetes em 3D

Projeto em 2D e Maquetes em 3D

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

VÍDEO: OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE QUADRILHA COM PISTOLAS DE USO RESTRITO EM CHAPADINHA

Na manhã desta quinta-feira, em operação conjunta realizada pela 16• BPM e a 3a DRPC de Chapadinha, operação esta comandada pelo Delegado Regional e pelo tenente coronel PM GLAUBER, após representação de mandados de busca e apreensão, logrou êxito em localizar no interior de uma residência, no bairro Recanto dos Pássaros, na cidade de Chapadinha duas pistolas modelo PT 100, cal. 40 e uma espingarda calibre 12mm e vasta munição dos mesmos calibres.

Após identificação pela numeração, constatou-se que as duas pistolas são de propriedade da PM do MARANHÃO, sendo uma pertencente ao material carga do 16º BPM/Chapadinha  (No 163/01-PMMA) e outra ainda não identificada a origem.

Foram presos e autuados em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa armada os seguintes indivíduos: Benedito da Silva Rocha, Francisco Ronaldo da Rocha, Francisco da Rocha Machado, Francisco das Chagas, Raimundo Nonato da Rocha Machado e Raimundo Francisco das Chagas.

Assista o vídeo do momento da prisão dos suspeitos: Vídeo: Luis Cardoso


Tal apreensão só foi possível graças há uma grande investigação realizada pelo Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, e Policiais Civil da delegacia de Chapadinha que de forma incansável vem desempenhando um grande serviço em prol da manutenção da ordem pública em toda a nossa regional, bravos profissionais que não medem esforços para retirar de circulação aqueles que vivem a margem da lei. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"