ALEMA

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

VALORIZANDO OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE BELÁGUA, PREFEITO HÉRLON COSTA PROMOVE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO


Pensando na importância da formação continuada, a Prefeitura Municipal de Belágua, sob administração do prefeito Hérlon Costa, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta segunda feira (30) capacitações para os professores da educação da rede pública municipal, tendo como tema; "Gestão Democrática: Construção Coletiva na Busca de uma Educação de Qualidade".


A formação continuada tem como objetivo, oferecer aos professores subsídios necessários para melhoria da sua prática pedagógica, sensibilizar os profissionais da comunidade escolar reflexão sobre sua prática de trabalho na escola, tornando-se seres mais capacitados.

Secretária Municipal de Educação de Belágua, Maria Vilma

A secretária de Educação de Belágua, parabenizou todos os profissionais e pediu para que todos vistam a camisa da educação para que tenham êxito nesta longa jornada de trabalho e ratificou que as portas da Secretaria de Educação sempre vão está abertas para atender os profissionais na busca de melhorias no âmbito da educação do município.

Assista o vídeo: Pronunciamento da Secretária de Educação Maria Vilma.


No pronunciamento do prefeito Hérlon Costa, falou que como prefeito não fará favores e sim executará suas obrigações, os servidores públicos de Belágua na sua gestão serão valorizados, e sua primeira obrigação é o reajuste de 7.64% dada aos servidores da educação do município.

Prefeito de Belágua Hérlon Costa

Além das valorizações aos profissionais da educação, o prefeito destacou que os alunos não terão se deslocar de suas localidades para outra localidades, e vai reabrir as escolas que foram fechadas pelo ex-gestor e trocar de imediato todas as cadeiras de madeiras pelas cadeiras polietileno no padrão do Ministério da Educação.

Assista o pronunciamento do prefeito Hérlon Costa.



"A Educação é de suma importância para a formação do ser humano, e eu filho de pais professores, farei o que for possível para valorizar a todos os profissionais da educação do município que tanto sofre, pois acredito que investir na educação é um dos caminhos para se formar uma sociedade mais justa. A valorização começa agora, pagar o que é de direito de todos professores, reajuste do piso salarial de 7.64", finalizou o prefeito de Belágua, Herlon Costa.

Conferencista Nazildo Pereira Cruz

Após os pronunciamentos das autoridades do município, o tema da formação continuou com o conferencista Nazildo Pereira Cruz, licenciado em Letras e Especialista em Ciências da Educação. O palestrante expôs a importância da "Construção de uma Educação de Qualidade". A formação continua durante esta semana no município.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.