ALEMA

sábado, 28 de janeiro de 2017

EDUCAÇÃO EM AVANÇO: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE URBANO SANTOS, NILMA SODRÉ, PARTICIPA DO ENCONTRO DE GESTORES EM SÃO LUÍS - MA

Com objetivo de alinhar metas educacionais e fortalecer o regime de colaboração com as redes municipais de educação, focando na qualidade do ensino e da aprendizagem a Secretária Municipal de Educação de Urbano Santos, Srª Nilma Sodré, acompanhada de sua Adjunta de Educação do Município, Srª Francenildes Simões, participaram do encontro com gestores da educação, promovido pelo Governo do Maranhão através da Secretaria de Estado da Educação.

O evento aconteceu na manhã desta sexta feira (27), no auditório do Palácio Henrique de La Rocque e, além das gestoras educacional de Urbano Santos,  contou com demais Secretários Municipais da região.

Durante as palestras, as Secretárias de Urbano Santos puderam conhecer mais sobre os programas e ações desenvolvidas pelo Governo do Maranhão e como participar dessas ações. As ações estaduais foram apresentadas pelo secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Este é um momento ímpar que vivenciamos em nosso Estado, onde um governo demonstra-se preocupado em melhorar a educação do Maranhão. Além de apresentarmos nossas ações, deixamos para todos os gestores a mensagem de que precisamos trabalhar juntos, pois a educação é uma construção coletiva. O regime de colaboração, previsto inclusive na Constituição Federal, é fundamental para que possamos avançar na área da educação”, enfatizou o secretário Felipe Camarão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.