ALEMA

sábado, 28 de janeiro de 2017

VÁRIAS LIDERANÇAS POLÍTICAS DEFENDEM O NOME DE ROSEANA SARNEY PARA ENFRENTAR O COMUNISTA FLÁVIO DINO

Roseana Sarney está na mídia como possibilidade de ser um dos nomes para enfrentar o projeto de mudança do comunista Flávio Dino, que terá que provar, durante a campanha, que não se trata de uma “mudança de gogó”. 

Ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney
A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) tem recebido a visita de várias lideranças políticas, que defendem o seu nome para o Governo do Estado. A maioria desses líderes pretendem apoiar a peemedebista em 2018.

Roseana, que antes falava em não ser mais candidata a nenhum cargo, já demonstra sinais de que vai entrar numa nova disputa eleitoral. A mudança da ex-governadora tem sido diante das perseguições que vem sofrendo por parte do governo Flávio Dino. E isso tem motivado ela a ser candidata.

Muitos prefeitos têm entrado em contato com Roseana Sarney para garantir o apoio caso ela seja candidata ao governo. A maioria fala da insatisfação com o atual governo e classificam Flávio como um “tirano”.

Publicamente, Roseana só aparece ao lado de poucos prefeitos, isso porque o maior número de apoios que tem recebido são de prefeitos que, com receio de represálias, têm ligado ou até marcado reuniões para dizer que vai caminhar com ela nas próximas eleições.

O fato é que com o desgaste crescente do governo dinista, com surgimento de escândalos, aumento de impostos e o tratamento dado aos deputados na Assembleia, tem feito o nome da ex-governadora Roseana se fortalecer cada vez mais.
FONTE: LUIS PABLO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.