ALEMA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ASSISTA OS MOMENTOS QUE MARCARAM A INAUGURAÇÃO DO CRAS EM URBANO SANTOS E BELÁGUA


Após a inauguração dos equipamentos, entregues totalmente mobiliados pelo Estado, as unidades dos Cras foram repassadas para gestão das Prefeituras Municipais. A iniciativa visa facilitar o acesso e a inserção dos beneficiários às ações e programas sociais desenvolvidos pelos governos estadual e federal. O público-alvo dos Centros são famílias e indivíduos em situação de grave desproteção, pessoas com deficiência, idosos, crianças retiradas do trabalho infantil, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF) e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), dentre outros.


A instalação dos Cras em Urbano Santos e Belágua visam contribuir para a boa execução de outros programas estaduais, a exemplo do Bolsa Escola (Mais Bolsa Família), que tem como objetivo beneficiar estudantes de escolas públicas, na faixa etária de 4 a 17 anos, com a concessão de auxílio para a compra de materiais escolares. 

Assista os pronunciamentos da prefeita Iracema Vale do Secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves. 

                Assista ao Vídeo

         

ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.