ALEMA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ATRÁS DAS GRADES: MORADOR DE URBANO SANTOS É PRESO POR ROUBO DE MOTO EM CHAPADINHA

Por volta das 10:30 horas de ontem (23/01/2017), o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, efetuou a prisão de Idaildo de Araújo Mendes, 22 anos de idade, morador da cidade de Urbano Santos.

Idaildo é acusado de ter realizado um assalto a mão armada nas proximidades do Posto Vemasa em Chapadinha - MA, no dia 03 de janeiro, onde foi levado uma moto Bros 160 de cor preta, momento em que o acusado acidentalmente efetuou um disparo na sua própria perna.

Após tomar conhecimento dos fatos a Polícia Militar através do 16º Batalhão realizou várias diligências e ações para tentar capturar a dupla de assaltante, o que só veio a acontecer ontem, o acusado encontrava-se escondido em uma casa localizada no conjunto Mil Casas, a vitima do assalto reconheceu Idaildo como sendo um dos assaltantes, além do mesmo encontrar-se com um ferimento na perna, possivelmente provocado pelo tiro acidental.

O acusado foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

REDAÇÃO E FOTO: 16º BATALHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.