ALEMA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CONSELHO DE PASTORES DE URBANO SANTOS SEGUE FIRME, E PASTOR VILMAR MARTINS É MANTIDO NA PRESIDÊNCIA


Na manhã desta terça feira (17) aconteceu a reunião do Conselho de Pastores de Urbano Santos - MA e contou com a presença dos pastores da Asembléia de Deus - Vilmar Martins, da Batista Restaurando Vidas - Jhon Serafim, da Quadrangular - Daniel, do Ministério da Madureira - Edimilson, da Batista Shalom - Bispo Raimundo Nonato e da Igreja Cristo para Todos - pastor Maxuel, além dos pastores Paulo da Silva e Josiel Mesquita. O encontro foi realizado na residência do pastor Vilmar Martins.

Durante a reunião o Pr. Vilmar Martins, até então presidente, presidiu a reunião, ‘agradeceu aos pastores e líderes o apoio e trabalho de todos os envolvidos e interessados em fazer do Conselho de Pastores uma Representatividade Legal e Oficial em Urbano Santos.

Os pastores também destacaram ainda vários outros assuntos concernentes a obra evangelística e o apoio da prefeita Iracema Vale ao longo desses quatros anos que se passaram. 

Após os debates, o Conselho de Pastores elegeu a sua nova mesa diretoria que atuará durante os 12 meses à frente da entidade. 

Presidente do Conselho de Pastores - Pr. Vilmar Martins (Presidente da Assembléia de Deus)
Vice-presidente - Bispo Raimundo Nonato (Presidente da Igreja Batista Shalom)

1º Secretário - Pr. Jhon Serafim (Presidente da Igreja Restaurando Vidas)

1º Tesoureiro - Pr. Daniel (Presidente da Igreja Quadrangular)
 
Após a Reunião foi oferecido pelo anfitrião, Pastor Vilmar  Martins, um delicioso coquetel a todos os presentes, regado a uma descontraída comunhão. A próxima reunião ficou marcada para o dia 17 de fevereiro, no Templo da Igreja Batista Shalom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.