ALEMA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

EM COMEMORAÇÃO DE SEUS 39 ANOS, MISSIONÁRIA ANTÔNIA MARTINS É SURPREENDIDA POR MEMBROS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, EM URBANO SANTOS - MA



Num momento de descontração e de homenagens, a missionária Antônia Martins foi surpreendida  por centenas de membros da Assembléia de Deus de Urbano Santos, nesta terça feira (17), em sua residência. A missionária foi recebida com salvas de palmas e homenagens feitas pelas senhoras do departamento do Círculo de Oração do Templo Central. 


Ao lado do pastor Vilmar Martins a comemoração de aniversário de 39 anos da missionária Antônia Martins demonstra a carisma com cada membros da AD, e isso vem fortalecendo a igreja que frequenta assiduamente os cultos por sentirem-se valorizado, incentivado, firme, forte, seguro para vencer os obstáculos da vida. Após as homenagens que marcaram a noite, foi servido um grande churrasco a todos.




ASSISTA UM DOS MOMENTOS QUE MARCARAM O ANIVERSÁRIO DA MISSIONÁRIA ANTÔNIA MARTINS

           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.