ALEMA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PARABÉNS MISSIONÁRIA ANTÔNIA MARTINS, SUCESSO E MUITAS FELICIDADES; QUE AS BÊNÇÃOS DE DEUS RECAEM SOBRE VOCÊ

MISSIONÁRIA ANTÔNIA MARTINS, 01ª DAMA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS/MA

Hoje as luzes dos céus e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão e o seu compromisso com a vida e com o bem.

MISSIONÁRIA ANTÔNIA MARTINS, ESPOSA DO PASTOR VILMAR MARTINS, PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS/MA

Quem está colhendo uma flor de sua existência hoje terça feira (17) é a missionária Antônia Martins, esposa do Pastor Vilmar Martins, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos. A ela desejamos vida longa, sucesso e muitas felicidades.


Mãe de uma bela família, Antônia Martins exerce a função de coordenadora geral do Circulo de Oração da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA.


Missionária Antônia Martins completa hoje os seus 39 aninhos de vida. Parabéns, que Deus continue lhe dando graça e que a cada dia continue prosperando.

Feliz aniversário,
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo. Comemorar esta data é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemida. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns missionária Antônia Martins por esse dia tão grandioso. Que o seu currículo e importante legado de mulher pública e sacerdotal nunca seja maculado. 


"Ser Missionária não é uma decisão unilateral do humano, deve partir da pessoa de Deus, quem não é chamado por Deus terá carreira ministerial curta, desistirá diante dos obstáculos, o chamado por Deus irá até o fim, sua longevidade está garantida por Deus nada pode tirá-la do seu foco"! Rm 8.35 - 39.

São os sinceros votos da Igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.