ALEMA

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

16º BATALHÃO EM AÇÃO: QUATRO SUSPEITOS SÃO DETIDOS COM DROGAS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO E UMA MOTOCICLETA É RECUPERA EM BELÁGUA

Sobre o comando do coronel Glauber Miranda os homens do 16º Batalhão lotados nos destacamentos em São Benedito do Rio Preto e Belágua tem tirado o sossego da bandidagem, garantindo a segurança, ordem e paz da sociedade. Durante esta semana, os policiais culminaram na recuperação de veículos e apreensão de suspeitos. Veja abaixo.



No dia 07/10/2017, por volta das 00:10 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito, foram informados através de denuncias de que no bairro Vila Carneiro naquela cidade, indivíduos estariam comercializando drogas, de posse da informação a guarnição se deslocou até o local informado, onde foi flagrado dois indivíduos de posse de 07 (sete) porções substâncias similar a maconha, além da quantia de R$ 51,00 (cinquenta e um reais) em espécie, 01 (um) aparelho celular, 01 (um) cordão e 01 (um) isqueiro.

Foi efetuado a prisão de Lizomar da Silva, (vulgo perninha), Francisco da Chagas Moraes da Silva, ambos moradores da Vila Carneiro naquela cidade, a dupla foi conduzida juntamente com a substância entorpecentes e todo o material apreendido, e foram entregues na delegacia de Polícia Civil local, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.



Ontem 10/10/2017, por volta das 22:30 horas, quando os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, realizavam rondas ostensivas na MA 224 nas proximidades daquele município, avistaram 02 indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que os mesmos dispensaram um saco, ao verificar o conteúdo da embalagem os Policiais Militares encontraram substâncias similar a Crack.

Foi efetuado a prisão de João Batista de Souza, vulgo "pombo", 43 anos de idade, e Josenildo dos Santos Lopes, 33 anos de idade. Os suspeitos juntamente com a substância entorpecente apreendida, foram entregues na delegacia de Polícia Civil para conhecimento e as providências que o caso requer.


Ontem 10/10/2017, por volta das 17:00 horas, os Policiais Militares de Belágua - MA, realizavam rondas ostensivas pelas ruas do município, e ao realizarem abordagens a suspeitos, constataram que o veiculo conduzido por Filomeno Carvalho Barros, uma moto de marca Yamaha, modelo Factor 125, de cor preta, estava sem documentação, e após consulta ao Sinesp, foi constatado que a mesma estava como sendo produto de roubo/furto. O condutor, juntamente com o veiculo apreendido, foram conduzido ao plantão central da delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.