ALEMA

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CADEIA NELES: EM BELÁGUA POLÍCIA MILITAR COLOCA DOIS SUSPEITOS ATRÁS DAS GRADES; UM POR ROUBO E OUTRO POR TRÁFICO DE DROGA

Os Policiais Militares que compõe o Destacamento Policial da cidade de Belágua - MA, não tem medido esforços no enfrentamento a criminalidade, suas ações vem contribuindo para a manutenção da ordem pública naquele município.

Ontem 18/10/2017, por volta das 10:30 horas, a equipe de Policiais Militares de serviço em Belágua conseguiram efetuar a prisão de Pablo Herbert Barros da Silva , 21 anos de idade.

Segundo denuncias anônimas, Pablo Herberth é acusado de praticar tráfico de drogas. Com o acusado foi encontrado uma porção de substância similar a maconha e outra porção similar a crack e uma motocicleta de marca Honda, modelo Pop 100.

O suspeito juntamente com as substâncias entorpecentes e a motocicleta apreendida foram conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Por volta das 17:30 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Belágua - MA, foram informados através de ligação telefônica sobre um furto de uma máquina fotográfica ocorrida em uma residência.

Ao colher algumas informações da vitima, os Policiais diligenciaram na busca da captura do suspeito, algum tempo depois a equipe conseguiu efetuar a prisão de José Raimundo Araújo Maciel Filho, 24 anos de idade, com o mesmo foi encontrado a maquina subtraída da vitima.

O acusado, juntamente com a máquina fotográfica recuperada, foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia civil da cidade de Urbano Santos, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Redação e fotos divulgadas 16º Batalhão´

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.