ALEMA

domingo, 29 de outubro de 2017

BELÁGUA/MA: COM RECURSOS PRÓPRIO, PREFEITO HÉRLON COSTA RETOMA AS OBRAS DA CRECHE/ESCOLAR ABANDONADA HÁ MAIS DE 05 ANOS PELO EX-PREFEITO

Vivenciando momentos de puro progresso e desenvolvimento, o prefeito Hérlon Costa tem trabalhado firme, mostrando que é possível fazer diferente nos momentos de crise financeira em que o país atravessa. 


Diante da crise/financeira, o prefeito de Belágua/MA retomou as obras da creche escolar abandonada há mais de 5 anos pelo ex-prefeito. Com recursos financeiros do governo federal desviado pelo ex-prefeito Adalberto Rodrigues, as obras da creche foram retomadas com recursos próprios e vai beneficiar pouco mais 200 crianças. A estrutura é composta por salas de aulas, espaço para recreação, refeitório e entre outros ambientes que são essenciais para a aprendizagem das crianças.


De acordo com as informações do prefeito ao blog, a conclusão da obra estará pronta para inaugura-la no dia 10 de novembro, data em que o município completa 23 anos de emancipação política.

Numa inédita comemoração da emancipação política do município de Belágua/MA, Hérlon Costa e sua equipe de gestão estão preparando uma mega programação que promete entrar para a história. 


De inicio, nas redes sociais divulgadas pelos seus secretários municipais, já estar confirmada para o dia 09 de novembro a participação da banda Banda Ello, uma das bandas gospel renomadas do Maranhão que vem conquistando seu espaço no mundo gospel. 

Breve  divulgaremos no nosso principal portal de notícias de Urbano Santos - blog Aconteceu Virou Notícias - a programação completa do aniversário de 23 anos de Belágua/MA. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.