ALEMA

sábado, 7 de outubro de 2017

BOMBA: COM MALAS PRONTAS PARA DESEMBARCAR DO PC DO B PARA O PP, MAURÍCIO FERNANDES DELIRA COM AS OFERTAS DO DEPUTADO ANDRÉ FUFUCA E ABANDONA MÁRCIO JERRY

Prefeito Maurício Fernandes de Malas Prontas para
abandonar Mário Jerry e o PC do B
O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, está de malas prontas para desembarcar do partido PC do B a qualquer momento. O caminho deve ser o PP de André Fufuca, onde o parlamentar vem paquerando o prefeito já alguns meses.

Segundo informações, o  prefeito Maurício delirou com as ofertas do parlamentar federal em que disponibilizou quase R$ 850 mil em emendas para o município de São Benedito do Rio Preto ainda este ano e a garantia do comando do "Partido PP na região".

Com as ofertas já quase acertadas com o deputado federal André Fufuca, o prefeito quebrou os compromissos com o todo poderoso/chefão Márcio Jerry e já foi sumariamente despachado, deixando-o o secretário do governador Flávio Dino no vácuo. 

Ao se sentir traído, Márcio Jerry pre-candidato a deputado federal já vetou de imediato o andamento de dois pedidos do prefeito, uma verba para a o termino da reforma do hospital local no valor de 300 mil reais e parte do programa mais asfalto.

Outras informações enviadas ao blog é de que o prefeito esteve em Brasília numa mesa redona com Fufuca onde possivelmente sairia com o martelo batido.

Enquanto isso é aguardar e conferir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.