ALEMA

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PASTOR VILMAR MARTINS INAUGURA A 4º CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS/MA


A igreja evangélica Assembléia de Deus inaugurou mais casa de Oração em Urbano Santos/MA, neste final de semana, dia 21. A inauguração tornou-se a 4ª Congregação inaugurada pelo pastor  Vilmar Martins, presidente da IEADUS, e contou com a presença do dirigente, diácono Francisco do Vale, dos membros, visitantes e da pastor Elizaldo da Assembléia de Deus em Vargem Grande.


Após o descerramento da fita inaugural, pastores, membros, visitantes entraram no templo e contemplaram a realização de um grande sonho, a inauguração da Congregação Nova Aliança. A nova congregação conta com amplo e moderno espaço com capacidade para 150 pessoas. 


Segundo a visão do pastor Vilmar Martins e concordada pelos membros assembleianos, a Assembleia de Deus permanece em expansão em todo o município... centenas de irmãos que moram no Bairro São Raimundo e uma parte no Mutirão agora há um local mais amplo e confortável para a celebração dos cultos. “A igreja Assembleia de Deus vem crescendo dias pós dias, novas vidas são alcançados pelo poder de Deus e a obra segue avançando”, finalizou o líder da Assembléia de Deus em Urbano Santos.

_________Leia mais... 

Pastor Elizaldo da Assembléia de Deus de Vargem Grande Prestigia a Inauguração da Congregação Nova Aliança da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.