ALEMA

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

MEMBRO DO PCM É PRESO COM MOTO ROUBADA DE VARGEM GRANDE EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

O suspeito preso pela polícia é integrante do PCM e estaria na região para "botar moral" e "exterminar" os membros do Bonde dos 40. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado do Pará.

No dia 04/10/2017, por volta das 00:15 horas, a Guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto, recebeu denuncias de que um indivíduo estaria comercializando drogas e trafegando em uma moto roubada. De imediato os Policiais realizaram buscas e algum tempo depois lograram êxito, onde efetuaram a prisão de Davi Jorge Rodrigues, com o mesmo foi encontrado uma moto de marca Honda, modelo YBR 125 Factor, de cor vermelha, que tempos depois foi descoberta como sendo produto de roubo na cidade de Vargem Grande - MA.

O suspeito apresentou uma Certidão de Nascimento com indícios de falsificação, ao ser apresentado na delegacia de Polícia Civil no município, foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado do Pará. O acusado juntamente com a motocicleta apreendida foi entregue naquele distrito policial para conhecimento e as providência que o caso requer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.