ALEMA

terça-feira, 17 de outubro de 2017

"O TRABALHO NÃO PARA"! PREFEITA EM EXERCÍCIO, DARCY ALMEIDA ACOMPANHA AS OBRAS DO 'MAIS ASFALTO' NA AVENIDA CARLOS BRAIDE, EM URBANO SANTOS/MA


Na tarde desta terça-feira (17), a prefeita em exercício, Darcy Almeida acompanhou o início do programa "Mais Asfalto" na avenida Carlos Braide, Bairro Mutirão em Urbano Santos/MA.


Numa parceria entre governo do Maranhão e Prefeitura de Urbano Santos/MA, o programa 'mais asfalto' visa melhorar a mobilidade urbana da avenida que dá acesso às demais ruas do Bairro. 


Estamos muito satisfeitos com o andamento dos trabalhos que vão proporcionar um salto significativo na qualidade de vida dos moradores da avenida. As obras do governo do Maranhão em parceria com a prefeitura de Urbano Santos refletem diretamente na melhoria da mobilidade urbana, facilitando o acesso do aparato de segurança e saúde, entre outros benefícios”, disse a prefeita em exercício Darcy Almeida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.