ALEMA

sábado, 28 de outubro de 2017

LUTO: ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS LAMENTA O FALECIMENTO DO PASTOR BERG SANTOS, UM DOS PRELETORES DO PROJETO CELEBRAI


É com tristeza que a igreja Evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos/MA, liderada pelo Pastor Vilmar Martins, recebeu a triste notícia do falecimento do pastor e conferencista Berg Santos.

Pastor Vilmar Martins lamenta a morte do pastor Berg Santos

Atualmente, o pastor Beg Santos era integrante do projeto Celebrai e já tinha participado de duas edições do celebrai em Urbano Santos. Este ano (2017) seria a terceira edição de que o pastor participaria do Projeto Celebrai. Reveja as imagens do pastor nas edições do Celebrai em Urbano Santos - 1ª parte Aqui 2ª parte Aqui.


Pastor Berg Santos e Comitiva do Projeto Celebrai São Recepcionados pela Prefeita
Iracema Vale, em Urbano Santos/MA (Reveja Aqui)

Segundo informações, o pastor Berg estava em Tangará da Serra, Mato Grosso, para mais um compromisso de pregação para os dias 28 e 29 (sábado e domingo). No entanto, logo após sua chegada, reclamava de algumas dores e enjoos. Conduzido para o hospital local por alguns irmãos assembleianos que o acompanhava, ficou toda tarde, desta sexta-feira (27) em observação. Liberado pela junta médica, já estando no hotel para a refeição noturna, o pastor Berg caiu e faleceu no local de parada cardíaca.

Pastor Berg Santos e família 
Pernambucano, da cidade de Escada, o pastor residia na zona sul de São Paulo, Jd. Aracati, também casado com a pastora Letícia. Tinha um casal de filhos que era o complemento e a alegria da família.

Acima de  bom pai, bom marido, Berg Santos era um servo dedicado a Obra.

Além de lecionar teologia, pregava em grandes congressos Brasil afora e ainda era vice-presidente do ministério local.

____________________________________
A igreja Assembléia de Deus em Urbano Santos - MA, liderada pelo pastor Vilmar Martins, vem externar os sentimentos e condolências à toda família do pastor Berg Santos. 

Assista um dos momentos marcantes do pastor Berg, em Urbano Santos

         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.