ALEMA

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS DECLARA TOTAL APOIO AO PROJETO CELEBRAI

VEREADOR ROUSSEAN, VER. CLAUDETE, VER. CAMBOTA, VER. NATIR, VER. ELEAQUIM,
VER. RICARDO MARTINS, VER. LAYDIANE RAMOS, VER. GAVIÃO,
VER. E PRESIDENTE DA CÂMARA PROF° RAIMUNDO
Acontecerá no mês de novembro um mega evento em Urbano Santos, o Projeto CELEBRAI em sua 3° edição. Depois da seção ordinária hoje na câmara municipal, os vereadores de Urbano Santos declararam apoiar o mega evento, todos os vereadores não mediram esforços para contribuir para o evento acontecer. A Igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos em parceria com o Projeto CELEBRAI, na pessoa do pastor Presidente Edmílson Tenório vem em nota agradecer a cada Vereador, em suas palavras ele ressalta que só Deus revelará o tamanho da recompensa para todos aqueles que contribuíram e que irão contribuir para o Projeto CELEBRAI, "Deus Multiplique a cada um". Venha participar deste evento, seja um dos patrocinadores, entre em contato com Edhyma Tenório, tel. para contato: 88157234.
Clique AQUI e veja o grande jantar promovido pela igreja Assembléia de Deus para os patrocinadores e parceiros do projeto CELEBRAI.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.